Botafogo anuncia parceria com equipe de jogos on-line
O objetivo do time de games é levar o nome do Botafogo para o mundo on-line

Botafogo anuncia parceria com equipe de jogos on-line

O time deve disputar competições de games como League o Legends, FIFA e Counter Strike

O Botafogo anunciou parceria com equipe de games on-line eSports AW Gaming. O anúncio foi realizado na tarde, dessa quinta-feira, 29.

O time de games irá representar o clube em campeonatos no Brasil e no exterior. “É uma grande satisfação representar o Botafogo Futebol Clube no mundo dos eSports. Uma área que tem crescido no mundo inteiro. Esperamos consolidar o nome do clube nesse cenário” afirmou Lorean Credidio, um dos comandantes do time.

Além de Lorean, Leonan Credidio, Wendel Pistori e Marcelo Monteiro são os fundadores da Aw Gaming, que foi criada em 2018. A equipe visa levar o nome do clube para todo planeta.

Time AW Gaming assume camisa do Pantera

O time disputará campeonatos de Counter Strike e FIFA, porém o foco inicial será no League of Legends, visando a fase de classificação para o campeonato Qualify, o campeonato classificatório para a "Challenger Series", que acontece em julho.

O grande objetivo para este ano, além de um grande desempenho nas competições, é construir uma Game House, uma espécie de CT para que os atletas tenham mais estrutura e possam aprimorar o seu desempenho nos jogos.
 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: