Botafogo faz concurso on-line para eleger gol mais bonito da temporada

Botafogo faz concurso on-line para eleger gol mais bonito da temporada

A competição é decidida no Instagram em duelos a partir das quartas de final

O Botafogo realiza um concurso on-line para eleger o gol mais bonito da temporada. A competição será decidida no Instagram em duelos a partir das quartas de final. Quem escolhe é o torcedor. O objetivo do clube é relembrar grandes momentos do ano enquanto há uma preparação para o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Campeonato Paulista de 2020. O departamento de comunicação do Pantera escolheu oito dos 52 gols marcados pelo clube em 2019.

Os escolhidos foram divididos em quatro grupos (quartas de final). Os quatro mais votados serão divididos em dois grupos e os vencedores disputarão o prêmio de gol mais bonito do Botafogo em 2019.

Confrontos:

Segunda-feira, 9:
Rafael Costa (contra o Santos) x Henan (contra o Londrina)

A primeira disputa das quartas de final será entre dois centroavantes: Rafael Costa x Henan. Rafael Costa entrou na disputa pelo gol marcado sobre o Santos na vitória por 4 a 0, pelo Campeonato Paulista. Já Henan entrou na disputa pelo gol de bicicleta marcado no triunfo sobre o Londrina por 2 a 1, pelo primeiro turno da Série B do Brasileiro.

Nesta terça-feira, 10:
Nadson (contra o Londrina) x Nadson (contra o Oeste)
A segunda disputa será entre dois gols marcados por Nadson. Os gols selecionados pelo camisa 8 foram diante do Londrina e contra o Oeste. Contra os paranaenses, Nadson recebeu praticamente no meio de campo, conduziu a bola, fintou o marcador e com estilo colocou no canto oposto do goleiro. Diante do time paulista, ele dominou a bola no peito, se protegeu da marcação e, da intermediária, finalizou no ângulo do goleiro rival.

Quarta-feira, 11 de dezembro:
Murilo (contra o Criciúma) x Meritão (contra o Brasil-PE)
O terceiro duelo das quartas de final reunirá um gol de bola parada e outro de uma jogada bem trabalhada. Os concorrentes são Murilo e Higor Meritão. O camisa 94 concorre com o gol de falta marcado diante do Criciúma. Ele acertou o ângulo do goleiro adversário na vitória por 1 a 0. Já o gol de Meritão foi no triunfo sobre o Brasil. Ele recebeu no círculo do meio de campo, carregou a bola, fintou um adversário e bateu cruzado.

Quinta-feira, 12 de dezembro:
Murilo (contra o Guarani) x Murilo (contra o Bragantino)

O último confronto das quartas de final reunirá apenas gols de Murilo, artilheiro  do Tricolor na Série B do Brasileiro. Um dos escolhidos foi o gol de falta marcado contra o Guarani na vitória por 2 a 0, fora de casa. Ele bateu forte e cruzado. O outro escolhido foi diante do Bragantino. Com categoria, mandou no ângulo de Julio Cesar, que não alcançou a bola.

As semifinais acontecem nos dias 13 e 16 deste mês. Já a decisão será em 17 de dezembro.
 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: