Com vitória, Comercial fecha segunda fase invicto
O Bafo saberá qual o próximo adversário através de sorteio

Com vitória, Comercial fecha segunda fase invicto

Leão do Norte fez quatro gols contra a equipe do Itapirense neste sábado, 18

O Comercial fechou a segunda fase com goleada sobre o Itapirense por 4 a 0, em partida válida pela sexta rodada desta etapa, da Série B-1 do Campeonato Paulista. O jogo foi disputado neste sábado, 18, no Estádio Palma Travassos, às 15h.

O destaque da partida foi Maycon. O atacante marcou um gol de pênalti e cruzou no primeiro gol da partida, que foi contra. O zagueiro artilheiro Otávio Guti também deixou sua marca no jogo.

O gol de Guti veio de um passe de Cesinha. Com o toque, o volante chegou a sua 12° assistência no campeonato. Gleyson também quase marcou no fim do jogo, mas não conseguiu.

Tudo parecia acabado até que aos 44 minutos do segundo tempo, mais uma vez contra, a zaga do time adversário colocou para dentro da rede.

“A gente costuma treinar essas jogadas. Mais uma vez tive a sorte e consegui fazer o gol”, disse Guti. Já Maycon espera manter os pés no chão e seguir o caminho certo. “Pude ajudar o Leão com mais um gol”, falou o jovem atacante.

O próximo confronto do Comercial será definido através de sorteio. Na terceira fase serão formados dois grupos de quatro times. A decisão deve ser tomada nesta segunda-feira, 20. 

 


Foto: Rafael ALves/ Assessoria CFC

Compartilhar: