Comercial embarca para primeira partida da final do Campeonato Paulista
Leão do Norte precisa de dois empates para garantir o título

Comercial embarca para primeira partida da final do Campeonato Paulista

Clube de Ribeirão Preto espera sagrar-se campeão paulista da quarta divisão

O Comercial de Ribeirão Preto embarcará para o primeiro jogo das finais no começo da tarde desta sexta-feira, 19.

O jogo está marcado para o próximo sábado, 20, às 15h, no Estádio Ítalo Limongi. As expectativas alvinegras são as melhores possíveis, já que o elenco espera vencer o estadual.

Na teoria, o clube precisa empatar os dois próximos jogos para garantir o título de campeão da Série B1. O clube já garantiu o acesso à Série A3, atual terceira divisão do campeonato.

Leia mais:
Em jogo sofrido, Comercial empata e garante acesso à Série A3
Datas das finais da segunda divisão do Paulistão estão definidas
Torcedores já podem adquirir ingressos para as partidas da final do Paulistão
Comercial tem adversários definidos para próxima temporada


O atacante Maycon é considerado o 12º jogador do elenco. Em quase todas as partidas, o atleta entrou e ajudou os companheiros com muita velocidade e dribles contra os adversários.

“O último final de semana corou um dos dias mais felizes da minha vida. Foi o meu primeiro acesso e só tenho que agradecer a Deus, minha família, amigos, a esse time, comissão técnica e aos diretores. Tudo foi organizado e cumprido. Quando as coisas vão bem fora de campo, a bola gira a nosso favor. Espero que sejamos campeões, mas sem tanta adrenalina”.

O gol classificatório do domingo, 14, diante do São José, no Estádio Palma Travassos, foi feito por Café, mas na primeira partida da semifinal e em outros momentos foi o defensor Otávio Gut quem apareceu como artilheiro decisivo e deu respiro à campanha do clube ribeirãopretano.
Gut e Maycon são destaques comercialinos
“Não só eu, mas estamos todos muito felizes com essa conquista, batalhamos muito durante o ano todo! É claro que enfrentamos dificuldade normais, mas nos unimos e provamos que somos um grupo vencedor”, enalteceu Gut.


Foto: Leonardo Del Sant e Assessoria CFC

Compartilhar: