Ribeirão Fut7 é vice-campeão da Copa São Paulo de Fut7

Ribeirão Fut7 é vice-campeão da Copa São Paulo de Fut7

Com o resultado, equipe de Ribeirão Preto conquistou o acesso ao Paulistão Séria A 2023

O Ribeirão FUT7 fechou sua participação na Copa São Paulo de Futebol 7 em segundo lugar, ao ser superado no desempate de Shout-Out por 1 a 0, pelo Corinthians, na tarde do último sábado, 25. No tempo normal, na Paris Arena, em São Paulo, empate por 3 a 3.

 

O vice-campeonato classificou o Ribeirão FUT7 para o Paulistão Série A 2023. A elite do Estado será disputada entre maio e dezembro e somente Ribeirão e Corinthians, vindos da Copa São Paulo, conquistaram vaga no campeonato da Federação de Futebol 7 de São Paulo.

 

 

Na decisão do último sábado, Lucas Gaspar marcou o primeiro gol do Ribeirão, com a etapa inicial terminando em 1 a 1. Chupeta e Nando chegaram a virar o jogo para 3 a 2, mas o Corinthians achou o gol de empate no último minuto. No Shout-Out [três cobranças para cada lado em que o jogador sai com a bola tendo 5 segundos para finalizar], o Corinthians acertou a última cobrança e venceu por 1 a 0.

 

O Ribeirão FUT7 fechou a Copa São Paulo 2023 com quatro vitórias, um empate e uma única derrota - para a Ponte Preta, na primeira fase. O time teve o melhor ataque do campeonato, com 26 gols e média de 4,33 por partida.


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Compartilhar: