Temer, Bolsonaro, Geraldo Alckmin e Ciro Gomes confirmam presença na Agrishow
Além dos presidenciáveis, está prevista presença de concorrentes ao governo do Estado, como Márcio França, João Doria e Skaf

Temer, Bolsonaro, Geraldo Alckmin e Ciro Gomes confirmam presença na Agrishow

Candidatos à presidência da República confirmam ida à feira em Ribeirão Preto, que começa na próxima segunda-feira, 30

A campanha eleitoral só começa oficialmente no mês de agosto, porém, candidatos que buscam algum cargo eletivo nas próximas eleições já estão em peregrinação pelo País e a 25ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que começa na próxima segunda-feira, 30, em Ribeirão Preto, será mais um destino.

De acordo com a organização da feira, já confirmaram presença o presidente da República, Michel Temer (MDB) – que ainda não anunciou a candidatura à reeleição, mas já sinalizou estar propenso, e participará da solenidade de abertura -, assim como o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), que já está em pré-campanha para disputa presidencial.

Já o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) deve comparecer à Agrishow no dia 2 de maio, assim como o ex-ministro da Fazenda e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT). Ambos já anunciaram a pré-candidatura à presidência.

No mesmo dia, o pré-candidato ao governo do Estado Paulo Skaf (MDB) participará da feira. No dia anterior, 1º de maio, outro concorrente ao Palácio dos Bandeirantes, o ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), confirmou participação na Agrishow. Já o governador do Estado, Márcio França (PSB), que busca se reeleger após ser vice de Alckmin, também deve participar da abertura.

Outra autoridade que deve participar da cerimônia inicial da feira é o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, que assumiu o ministério com a renúncia de Henrique Meirelles, possível vice de Temer, em eventual candidatura do atual presidente.

A solenidade de abertura da Agrishow acontece a partir das 10h de segunda-feira, 30. Ainda está prevista a participação de outros políticos que buscam eleição para outros cargos nas eleições 2018.


Foto: Valter Campanato/Agencia Brasil

Compartilhar: