De bem com a moda

De bem com a moda

Melinha Basile diz que seu caso com a moda é bem resolvido

Melinha Basile diz que seu caso com a moda é bem resolvido. “Não sofro por causa da moda e não vivo em sua função, mas gosto dela. Gosto de estar por dentro, de conhecê-la, de admirar pessoas que são elegantes e bem vestidas, mas não sou, absolutamente, escrava da moda. Visto-me com o que gosto, com o que acho que fica bem em mim, sempre tentando dar um toque moderno e mais jovial”, afirma.

Ela gosta de se informar sobre o assunto lendo revistas especializadas e assistindo aos programas temáticos. “Vou muito pouco a desfiles; somente aos que acontecem em lançamentos das lojas em que costumo comprar”, diz. Segundo ela, esses meios de informação a ajudam a se posicionar com relação ao que usar, a como re-utilizar o que tem com um toque da estação e ainda trazem notícias para ficar por dentro das novidades da área.

No guarda-roupa de Melinha há uma variedade de peças de cores. “Minhas roupas não têm uma cor predominante; elas simplesmente precisam ter cor. Mas não dispenso itens pretos e adoro roupa branca também”, ressalta. Entre as peças, estão jeans, saias-lápis, camisas brancas bem cortadas e de tecidos elegantes, sapatos de salto, botas, bolsas, carteiras e vários outros. As bijouterias também tem espaço cativo nas produções de Melinha. “Sou fã de bijoux enormes desde a época em que elas não eram moda. Há anos já trazia de viagens ou garimpava por aí peças lindíssimas”, conta. Os grandes colares são a sua paixão.

Compartilhar: