Menu de fim de ano

Menu de fim de ano

A Sabor de Família Congelados oferece a ceia completa para Natal e Ano Novo

Mais um ano se aproxima do fim trazendo com ele a grande expectativa para as festas características do período. É tempo de celebrar e garantir boas energias para o ano que está chegando. Todavia, a correria do dia a dia e os inúmeros compromissos para receber os convidados fazem com que o tempo para preparar o menu das festas fique escasso.
 
Pensando nisso, o Sabor de Família Congelados — empresa com unidades em Ribeirão Preto, Cravinhos e São Paulo — oferece, pelo quinto ano consecutivo, a ceia completa para Natal e Ano Novo: tudo prontinho e delicioso para agradar a todos os convidados. “Preparamos com muito cuidado o menu para a ceias de fim de ano, com o intuito de que o cliente ganhe o  presente mais saboroso nesta época: mais tempo ao lado das pessoas que ama”, comenta Tatiana Manfredi Tonello, sócia do Sabor de Família.  

Preparados para atender diversos tipos de eventos, para este fim de ano, o Sabor de Família elaborou uma ceia farta. Com o objetivo de facilitar a escolha dos pratos, o menu de fim de ano preparado pelo chef e também sócio Caio Vieira traz várias opções para atender a diversos paladares. Assim, o cliente pode montar sua ceia da forma que preferir ou adquirir os kits completos para dez pessoas.  Para começar, os destaques são a variedade de carnes, como pernil desossado, chester recheado com farofa, maminha recheada com queijo gouda e champingon e salmão ao molho de maracujá ou alcaparras.

O menu do chef conta ainda com a famosa farofa natalina, massas recheadas, tortas salgadas e deliciosas sobremesas. São pratos congelados e saudáveis, sem adição de conservantes, aromatizantes e corantes, elaborados com produtos de qualidade, por quem entende do assunto. O Sabor de Família Congelados possui kits completos a partir de R$ 339,00 que podem ser encomendados até o dia 15 de dezembro. E o melhor ainda está por vir, pois a marca prioriza o sabor, saúde e praticidade, por isso, basta aquecer os pratos, finalizar a apresentação como preferir e servir. A partir daí, é só brindar e comemorar. 

Sabor de Família Congelados
Av. João Fiusa, 1126, Ribeirão Preto. Tel.: (16) 3236.3800. Rua Mergenthaler, 155, Vila Leopoldina, São Paulo.  Tel.: (11) 3831.1690.
Rua Manoel Gomes dos Santos, 2035, Cravinhos. Tel.: (16) 3951.3220. 
www.sabordefamilia.com.br

Compartilhar: