Tanabata abre inscrições para expositores nesta segunda

Tanabata abre inscrições para expositores nesta segunda

Tradicional festival oriental, que chega à sua 23ª edição, ocorre de 8 a 10 de julho, no Morro do São Bento, em Ribeirão Preto

Expositores interessados em participar do 23º Tanabata podem se inscrever a partir desta segunda-feira, 4, para os setores culinário, presentes, decoração, utilidades domésticas, vestuário e serviços, ligados à cultura japonesa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio pelo e-mail. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site da Secretaria de Cultura.

O Festival Tanabata recebe mais de 50 mil pessoas todos os anos em Ribeirão Preto. Este ano o evento será realizado entre os dias 8 e 10 de julho, no Morro do São Bento.

A festividade conta com oficinas de Origami, Mangá e Bonsai, apresentações de danças folclóricas e tradicionais, Bon Odori, apresentação de Taiko (tambores), show de cantores nacionais (karaokê), vestuário, culinária japonesa, entre outras atrações.

O Tanabata é uma realização da Associação Cultural Japonesa de Ribeirão Preto e Associação Nipo-Brasileira de Ribeirão Preto, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura. Mais informações com Fábio pelo telefone (16) 3636-1206, ramal 216.

Foto: Divulgação

Compartilhar: