Colégio Camillo de Mattos está com inscrições abertas para o ano letivo de 2024
Escola é um dos centros de ensino mantidos pela Fundação Educandário

Colégio Camillo de Mattos está com inscrições abertas para o ano letivo de 2024

Instituição de ensino é mantida pela Fundação Educandário, em Ribeirão Preto

 O Colégio Camillo de Mattos, mantido pela Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira”, está com inscrições abertas para o ano letivo de 2024, tanto para novas vagas, quanto para Lista de Espera, da Etapa I ao 9º ano. O prazo para se inscrever termina no dia 14 deste mês.

 

Os interessados em participar do processo seletivo, deverão acessar o site da Fundação até às 23h59 do dia 14 de junho e ler atentamente as orientações apresentadas no edital de inscrição disponível no site. Se preenchidos todos os requisitos, deve preencher o Formulário de Inscrição. 

 

Na seleção dos candidatos serão consideradas inicialmente a quantidade de vagas oferecidas, seguido de uma análise de critérios socioeconômicos definidos na Lei nº 12.101/2009 e no Decreto nº 8.242/2014, além da avaliação de compatibilidade com o programa educacional disposto no edital de inscrição, disponível no site da Fundação Educandário.

 

As vagas estão assim disponíveis: 

 

60 vagas para Etapa I da Educação Infantil

 

10 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental II – anos finais

 

Lista de Espera da Etapa II da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental II – anos finais. (possíveis vagas).

 

Destaque

 

De acordo com pesquisa da Associação Paulista de Fundações (APF), a Fundação Educandário está entre as 20 melhores instituições do estado de São Paulo que oferecem educação 100% gratuita. A pesquisa mapeou 181 mil escolas do país. Além da gratuidade, a Fundação Educandário tem como objetivo proporcionar educação integral de alta qualidade contribuindo com a formação de cidadãos produtivos que colaborem com o desenvolvimento da sociedade.

 

A Fundação Educandário "Cel. Quito Junqueira", em Ribeirão Preto (SP), é uma Instituição de caráter filantrópico. Fazem parte da Fundação Educandário: o Colégio Camillo de Mattos, a Escola de Educação Infantil Dr. Fábio Musa e a Biblioteca Sinhá Junqueira.

  


Luan Porto

Compartilhar: