Duas vias serão interditadas para obras de mobilidade nesta terça-feira, em Ribeirão Preto
Interdições irão afetar o trânsito na Zona Sul

Duas vias serão interditadas para obras de mobilidade nesta terça-feira, em Ribeirão Preto

Avenidas Independência, Itatiaia e a Rua Camilo de Matos terão trechos interditados

Em continuação à obra do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3, haverá a interdição da avenida Itatiaia e estreitamento da avenida Independência, na Zona Sul de Ribeirão Preto, nesta terça-feira, 27, a partir das 9h.

Local da interdição parcial: Avenida Independência, na pista Bairro/Centro, entre a Rua Itacolomi e a Avenida Itatiaia

Local da interdição total: cruzamento entre a avenida Itatiaia e avenida Sumaré

Rota alternativa para desvio: quem vem da avenida Presidente Vargas em direção à avenida Caramuru, deve acessar à rotatória, virar à esquerda na avenida Sumaré, à direita na rua Dr. Otto Spadoni, e depois à direita na rua José Leal até chegar na Caramuru.

Já para quem pretende acessar à Avenida Independência, ao chegar na rua José Leal no cruzamento da avenida deve virar à direita e acessar um trecho parcialmente interditado.

A outra interdição para obra do mesmo corredor, também será na terça-feira, a partir das 9h, na Rua Camilo de Mattos. O bloqueio será no cruzamento da Camilo de Matos com a pista Bairro/Centro da Avenida Meira Júnior

Rota alternativa: quem vem da Rua Camilo de Mattos pela região do Jardim Paulista em direção à região dos Campos Elíseos, deve virar à esquerda na avenida Meira Júnior, à direita na avenida Dr. Francisco Junqueira, à direita na rua Dom João VI, depois à direita para retornar à rua Camilo de Matos.

Interdição na rua Camilo de Matos


Imagem: Transerp

Compartilhar: