Agrishow 2024 apresenta novidades para a 29ª edição

Agrishow 2024 apresenta novidades para a 29ª edição

Feira do agronegócio contará com 800 expositores e espera 200 mil visitantes em 2024

Na manhã desta quarta-feira, 3 de abril, foram anunciadas as novidades que os visitantes encontrarão na 29ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que ocorre em Ribeirão Preto, dos dias 29 de abril a 3 de maio, das 8h às 18h.



 

Com 800 marcas presentes, no limite que o parque comporta, em 2024, a feira espera receber 200 mil visitantes e gerar, neste período, cinco mil empregos.



 

Embora não se fale em números de vendas, pensando até não superar os números de 2023, a expectativa é de saldo positivo. Além disso, o prefeito Duarte Nogueira fez uma projeção de ativação econômica de R$300 milhões injetados na cidade, entre gastos corriqueiros e diárias em hotéis, por exemplo. "A Agrishow, junto com eventos como João Rock e Ribeirão Rodeo Music, que são os principais eventos que a cidade tem, num curtíssimo espaço de tempo, uma presença excessiva de pessoas na nossa rede hoteleira, que, apesar de ser bastante robusta, fica bastante saturada neste período", comentou Nogueira.



 

Em relação às vias de acesso da feira, a fim de não causar congestionamentos, neste ano, a RP Mobi, juntamente com a organização da Agrishow, irá organizar cinco diferentes acessos para a feira, além do aumento de entradas e saídas para melhorar o fluxo dos visitantes. 



 

Outro ponto destacado é o wi-fi gratuito para os visitantes, novos banheiros, mais restaurantes, sendo 12 mil metros quadrados de área de alimentação. A sustentabilidade também é forte e presente no evento, que realizará a separação dos resíduos recicláveis e enviá-los à cooperativa Mãos Dadas, além da novidade da energia fotovoltaica nos banheiros.

 

Ingressos 

 

Os ingressos já estão à venda, com desconto, no site da Agrishow. Para esse ano, os visitantes deverão escolher o dia em que irão à feira. 


Foto: Luan Porto

Compartilhar: