Bolsonaro diz que trabalhador precisa ter "menos direitos" para Brasil gerar empregos
Deputado foi ovacionado pelo público na abertura da feira, nesta segunda, 30

Bolsonaro diz que trabalhador precisa ter "menos direitos" para Brasil gerar empregos

Deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência, participou da abertura da Agrishow, em Ribeirão Preto

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) defendeu uma reforma trabalhista mais severa para o Brasil. O pré-candidato à presidência da República esteve nesta segunda-feira, 30, na abertura da 25ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto.

Recebido com bastante entusiasmo por militantes, que encheram um boneco gigante com o rosto do deputado e estenderam uma grande bandeira nas proximidades da feira, ele afirmou que a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) deve sofrer mudanças para o país voltar a gerar empregos.

"O trabalhador tem que decidir: ou menos direitos e mais empregos, ou todos direitos e menos emprego", disse o deputado, que ainda afirmou que a legislação trabalhista atual trava o aumento da arrecadação de receita para o País.

"Não confio"

O deputado, que aparece na segunda colocação nas pesquisas de intenção de votos para a presidência, afirmou que não confia em pesquisas eleitorais e acredita que pode estar com aceitação maior dos eleitores.

Além disso, ele afirmou que quer definição de política para o meio rural. "Estou rodando o Brasil justamente por isso. Para poder ter mais subsídios para um bom plano", pontuou.


Foto: Ibraim Leão

Compartilhar: