Escola de samba carioca terá ribeirãopretana como destaque neste ano
A jovem diz que as expectativas são as melhores possíveis para o desfile de Carnaval deste ano

Escola de samba carioca terá ribeirãopretana como destaque neste ano

A modelo fitness Juliana Ribeiro desfilará em um carro alegórico pela Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro

Jully Ribeiro será destaque no Carnaval, em 2018.A escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel convidou a ribeirãopretana Juliana Ribeiro para ser um dos destaques do desfile em 2018. Conhecida como Jully, a modelo fitness diz que as expectativas são as melhores possíveis para o desfile de Carnaval deste ano.

“Minhas expectativas são as melhores, amo dançar, sambar e sempre quis desfilar no Carnaval do Rio pela emoção da festa e da bateria e da cultura brasileira conhecida mundialmente”, diz Jully.

A modelo conta que já recebeu alguns convites para desfilar no Rio de Janeiro, mas esta é a primeira vez que a agenda de ambas as partes combinou. “Este ano, o tema da escola será Namastê: A estrela que habita em mim, saúda que habita em você. A fantasia é bem sensual. Aceitei, pois acho que Carnaval pede isso, mas não posso falar detalhes, é surpresa”!

Com 68 mil seguidores em uma página de rede social, Jully fala que espera ser vista pelo mundo todo. “Creio que estou em minha melhor forma física, o que vai ajudar no desfile. Eu treino desde os 15 anos, no começo foi puxado, pois era magra, mas depois que cheguei ao corpo desejado, só o mantenho”, afirma.

Dicas para o corpo ideal

Para manter o corpo bonito e saudável, a atleta explica que é preciso comer bem, pois a comida pode mudar toda vida. “Saber os horários de comer e o que comer. Além de procurar um esporte que você goste para exercitar o corpo e assim gastar energia e suar, pois tudo que fazemos tem que ser com prazer”, finaliza.

Mocidade Independente de Padre Miguel

Neste ano, a Mocidade Independente de Padre Miguel será a sétima e última a desfilar pelo sambódromo do Rio de Janeiro. O desfile faz parte do Grupo Especial, que acontece a partir das 21h15, no domingo, 11 de fevereiro.

O desfile do grupo é formado pelas 13 melhores escolas de samba. A organização do evento enaltece a apresentação ao afirmar que é uma das apresentações que fizeram o Carnaval do Rio de Janeiro popular.

Confira a ordem das escolas de samba do grupo:




 

 

 



 


Fotos: Divulgação

Compartilhar: