Guilherme Longo desembarca no Brasil acompanhado por policiais federais
Confira o vídeo da chegada de Longo ao Brasil.

Guilherme Longo desembarca no Brasil acompanhado por policiais federais

O homem foi levado do aeroporto de Guarulhos (Cumbica) direto para a prisão de Tremembé (SP)

Guilherme Raymo Longo, padrasto do menino Joaquim, morto em 2013, chegou ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por volta das 5h, deste sábado, 20. O técnico em informática veio da Espanha ao país acompanhado dos agentes da Polícia Federal Pedro Paulo Christófolo e Victor Spinelli.

A informação sobre a extradição foi confirmada pelo advogado de defesa de Longo, Antônio Carlos de Oliveira. O técnico   deixou a Espanha por volta das 21h, horário de Brasília.

Longo estava foragido da polícia brasileira. Com o rosto coberto com capuz, ele foi levado pelos policiais até a viatura oficial no estacionamento do aeroporto. Por questões de segurança, Longo não passou pela parte interna do centro de aviação.

O homem foi levado para a penitenciária de Tremembé, famosa por abrigar pessoas responsáveis por crimes de grande repercussão, onde já cumpriu pena. O presídio passou por vistoria, para que Longo fosse extraditado. Ele vai ficar isolado por 10 dias em uma cela com sete metros quadrados. Depois que sair do regime provisório, Longo vai dividir a prisão com três ou quatro presos.  

De acordo com o Ministério Público, o técnico em informática vai responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. O julgamento deve acontecer em 2019.

Confira o vídeo da chegada do suspeito ao Brasil:




 


Foto: Tribuna Ribeirão

Compartilhar: