Guilherme Longo deve chegar ao Brasil neste sábado, 20
Preso na Espanha, Longo segue em voo de Madrid para São Paulo

Guilherme Longo deve chegar ao Brasil neste sábado, 20

A informação foi confirmada pelo advogado de defesa de Longo, Antônio Carlos de Oliveira

Guilherme Longo, padrasto do menino Joaquim, morto em 2013, chega ao Brasil por volta das 5h, deste sábado, 20. A informação sobre a extradição foi confirmada pelo advogado de defesa de Longo, Antônio Carlos de Oliveira.

De acordo com o advogado, ainda não há informação sobre a situação do voo que Guilherme frequentará. “Ainda não sabemos se ele vem direto, ou se haverá conexão. Não posso garantir, mas sei que ele chegará a São Paulo no sábado onde possivelmente seguirá direto para a prisão de Tremembé”.

Antônio Carlos de Oliveira confirma chegada de Longo ao Brasil.

Guilherme Longo, que confessou em entrevista à Record TV ter matado Joaquim, deve ser extraditado para o Brasil entre os dias 16 e 20 de janeiro. A data exata não será divulgada, por questão de segurança da operação e do detido.

Longo fugiu para Espanha sete meses após ter conseguido uma liminar de habeas corpus para conseguir a liberdade. Ele é acusado pelo Ministério Público de São Paulo de homicídio triplamente qualificado e por ocultação de cadáver que vitimou o menino Joaquim, no ano de 2013. A vítima tinha 3 anos.

Após a morte do garoto, Longo teria jogado o corpo em um córrego próximo a casa em que viviam. O corpo foi encontrado cinco dias depois, boiando no Rio Pardo, próximo a Barretos.


Foto: Divulgação

Compartilhar: