Três adolescentes fogem da Fundação Casa de Ribeirão Preto
O caso é investigado

Três adolescentes fogem da Fundação Casa de Ribeirão Preto

Os internos tiveram a ajuda de dois rapazes que, armados, invadiram a instituição; um dos jovens que fugiram teria participado de morte de frentista

Três adolescentes fugiram da Fundação Casa de Ribeirão Preto na noite dessa segunda-feira, 1º de julho. Os garotos tiveram ajuda de outros dois rapazes, que invadiram a instituição para realizar a fuga.

A fundação fica localizada na Rodovia Geovana Aparecida Deliberto, área rural da cidade. De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), funcionários do local relataram à polícia de que dois indivíduos invadiram a instituição, escalando o muro e alambrado do local, e, utilizando arma de fogo, exigiram que os adolescentes fossem liberados.

Além de saírem com os internos, a dupla subtraiu um rádio comunicador e uma camiseta. Segundo informações, os adolescentes estavam reclusos na fundação por contato de roubo, latrocínio e tráfico de entorpecentes. Um dos jovens é suspeito de participar do assalto que terminou com a morte de um frentista, em abril. 

O B.O. informa, ainda, que a instituição não possuí câmeras de segurança, não sendo possível registrar a ação da dupla e dos jovens. O caso é investigado.

Leia mais
Ladrão que matou frentista teve ajuda de comparsa em Ribeirão Preto
Polícia Civil afunila investigação em busca de criminoso responsável por latrocínio em Ribeirão Preto
Novo suspeito de envolvimento em morte de frentista é identificado em Ribeirão Preto


Foto: Revide

Compartilhar: