Agente operacional sofre assalto em ponto de ônibus após perseguição
Agente operacional sofre assalto em ponto de ônibus após perseguição

Agente operacional sofre assalto em ponto de ônibus após perseguição

O crime aconteceu às 17h30 de domingo, 19, no Jardim Paiva

Um agente operacional de 65 anos foi assaltado por um casal após abordagem em ponto de ônibus e perseguição, no Jardim Paiva, Zona Oeste de Ribeirão Preto. O crime foi realizado às 17h30 deste domingo, 19.

Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima esperava pelo transporte urbano em um ponto localizado na Praça da Ceterp na Rua Rondônia, no Sumarezinho. Uma mulher se aproximou do idoso e pediu ajuda.

O agente deu moedas à suspeita e ainda disse aonde iria ao ser questionado pela mesma. A vítima informa que ao subir ao ônibus, percebeu que a mulher foi em direção a um motoqueiro e juntos seguiram o transporte.

Em sua parada no Jardim Paiva, o idoso não encontrou o endereço citado e retornou ao ponto de espera. Neste momento, a mulher e o suspeito se aproximaram e anunciaram o assalto. O motorista portava uma arma e disparou ao lado do idoso.

Eles roubaram a carteira da vítima e fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas a orientação foi de que o crime fosse registrado em uma delegacia. No caminho do Centro, para realização do boletim, o casal foi avistado utilizando drogas em uma praça do Ipiranga, Zona Norte da cidade.

A vítima informa que consegue identificar os ladrões através de fotos em uma investigação.


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: