Revide, Agente operacional sofre assalto em ponto de ônibus após perseguição, Agente, operacional, assalto, ponto, ônibus, perseguição

Agente operacional sofre assalto em ponto de ônibus após perseguição

Agente operacional sofre assalto em ponto de ônibus após perseguição

O crime aconteceu às 17h30 de domingo, 19, no Jardim Paiva

Um agente operacional de 65 anos foi assaltado por um casal após abordagem em ponto de ônibus e perseguição, no Jardim Paiva, Zona Oeste de Ribeirão Preto. O crime foi realizado às 17h30 deste domingo, 19.

Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima esperava pelo transporte urbano em um ponto localizado na Praça da Ceterp na Rua Rondônia, no Sumarezinho. Uma mulher se aproximou do idoso e pediu ajuda.

O agente deu moedas à suspeita e ainda disse aonde iria ao ser questionado pela mesma. A vítima informa que ao subir ao ônibus, percebeu que a mulher foi em direção a um motoqueiro e juntos seguiram o transporte.

Em sua parada no Jardim Paiva, o idoso não encontrou o endereço citado e retornou ao ponto de espera. Neste momento, a mulher e o suspeito se aproximaram e anunciaram o assalto. O motorista portava uma arma e disparou ao lado do idoso.

Eles roubaram a carteira da vítima e fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas a orientação foi de que o crime fosse registrado em uma delegacia. No caminho do Centro, para realização do boletim, o casal foi avistado utilizando drogas em uma praça do Ipiranga, Zona Norte da cidade.

A vítima informa que consegue identificar os ladrões através de fotos em uma investigação.

Foto: Acervo Revide

Compartilhar: