Ajudante de eletricista morre atropelado na Anhanguera, em Jardinópolis

Ajudante de eletricista morre atropelado na Anhanguera, em Jardinópolis

Acidente foi registrado na noite desta quarta-feira, 28; motorista responsável fugiu

Um homem de 32 anos morreu após ser atropelado na Rodovia Anhanguera na noite desta quarta-feira, 28, em Jardinópolis, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Segundo o boletim de ocorrência registrado, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 327, por volta das 18h30, e o ajudante de eletricista foi atingido por uma caminhonete ao tentar atravessar a pista. Ainda segundo o BO, o motorista do veículo fugiu.

De acordo com o relato de uma testemunha que estava no local, após o atropelamento, o motorista chegou a parar e chamar por socorro, mas como demorou para ser atendido, resolveu colocar a vítima na caminhonete e levá-la para um hospital em Ribeirão Preto. A testemunha teria ajudado o motorista. A vítima foi deixada para atendimento na UPA do Quintino II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O motorista fugiu do local e, até agora, não foi encontrado.

No BO não foi relatado qual tipo socorro foi solicitado pelo motorista. O Portal Revide aguarda retorno do Corpo de Bombeiros e do Samu sobre o caso. Sobre o atendimento da vítima na UPA, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o "paciente deu entrada na unidade de saúde levado por populares, com traumas graves, já sem vida, em parada cardiorrespiratória. Foram adotados todos os procedimentos de ressuscitação necessários, a partir do momento que chegou na unidade de saúde,  por meia hora mas não houve êxito. A causa morte será constatada pelo IML", disse a nota.

A testemunha relatou o caso para os policiais e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão como homicídio culposo –quando não há a intensão de matar– na direção de veículo. A polícia vai investigar o caso e procura pelo motorista.

*Notícia atualizada às 11h para inclusão de informações da Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão Preto


Imagem: Arquivo Revide

Compartilhar: