Idosa morre atropelada por motocicleta no Centro de Ribeirão Preto
A vítima era de Viradouro e estava acompanhada do marido

Idosa morre atropelada por motocicleta no Centro de Ribeirão Preto

De acordo com informações apuradas no momento do acidente, o sinal estava fechado para pedestres quando a vítima tentou atravessar a via

Uma mulher, de 66 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira, 28, após ter sido atropelada por uma motocicleta no Centro de Ribeirão Preto. O atropelamento ocorreu pela manhã, na Rua Duque de Caxias. A vítima era de Viradouro e estava acompanhada do marido.

A idosa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), mas não resistiu aos ferimentos. A causa da morte teria sido por conta de um traumatismo cranioencefálico grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, entre o cruzamento das ruas Duque de Caxias e José Bonifácio, a mulher foi atravessar a via, quando foi atingida por uma motocicleta. O marido da vítima diz que ela não teria visto que o sinal estava fechado para pedestres.

O motociclista teve escoriações pelo corpo e foi socorrido junto ao Hospital São Francisco. O caso foi registrado em boletim de ocorrência (B.O.), junto a Central de Polícia Judiciária.


Foto: Revide

Compartilhar: