Revide, Analista de sistemas é feita refém e drogada por casal na Zona Sul, analista, sistemas, mulher, feita, refém, drogada, casal, criminoso, Zona, Sul

Quando acordou, a mulher estava com sangue e hematomas pelo corpo

Analista de sistemas é feita refém e drogada por casal na Zona Sul

A vítima foi obrigada a atravessar a cidade dirigindo seu veículo até o endereço mostrado por um dos ladrões

Uma analista de sistemas de 45 anos foi feita refém por um casal de criminosos enquanto dirigia seu veículo na Avenida Braz Olaia Acosta, no bairro Nova Aliança, na Zona Sul de Ribeirão Preto. O caso aconteceu às 23h50 de terça-feira, 5, mas só foi registrado na delegacia nesta quinta-feira, 7.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima teria saído de sua casa à procura por sinal de internet. Próximo a um posto de combustível, que fica ao meio da via, o casal parou e o homem armado ordenou que a motorista também parasse.

Eles entraram no veículo e ordenaram que a vítima seguisse por uma determinada rota. A mulher suspeita sentou no banco de trás com várias panelas, enquanto o criminoso sentou no banco do passageiros, na frente.

Apenas na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), a vítima parou o carro. O assaltante a fez ingerir um líquido, que a fez ficar sonolenta em um estado que teve suas memórias apagadas.

Em depoimento à Polícia Militar, a mulher contou que acordou dentro do carro, sozinha e com diversos pertences roubados pelos bandidos. Ela estava toda ensanguentada com diversos ferimentos pelo corpo.

A vítima procurou por ajuda e foi socorrida por uma ambulância até o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência. A vítima acredita ter sido machucada por ter resistido a entregar o automóvel. A Polícia Civil investiga o crime.
 

Foto: Divulgação

Compartilhar: