Andarilho é incendiado enquanto dormia, na região de Ribeirão Preto
Vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Casa de Ribeirão Preto; acusado pelo crime foi detido

Andarilho é incendiado enquanto dormia, na região de Ribeirão Preto

Suspeito jogou combustível no corpo da vítima e, na sequência, ateou fogo

Um andarilho de 43 anos foi incendiado enquanto dormia, na Praça Pública Magino Diniz Junqueira, na cidade de São Joaquim da Barra, na região de Ribeirão Preto. O caso ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 26.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada e encaminhada pelo serviço de atendimento de emergência com queimaduras graves até o Hospital Santa Casa de São Joaquim. O suspeito, já identificado pela Polícia Civil como G. D. B., jogou combustível no corpo do andarilho e, na sequência, ateou fogo contra o corpo do homem.

No local, foi localizada uma garrafa plástica com gasolina dentro. Houve uma breve investigação e o frentista de um posto de gasolina próximo ao local afirmou que, momentos antes, o suspeito havia ido até à loja do estabelecimento para comprar o líquido.

Por meio das câmeras de segurança, o acusado foi identificado e preso. Em uma conversa pelo aplicativo WhatsApp no celular, a polícia teve a confirmação da autoria. G. D. B. foi levado até a Cadeia Pública de São Joaquim, mas pode ser encaminhado à Penitenciária de Franca.

O Portal Revide entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, que informou o quadro clínico do paciente. A vítima teve cerca de 60% do corpo queimado, mas apresenta quadro estável. O andarilho permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira por aparelhos.


Foto: Divulgação

Compartilhar: