Após furto em escola, dois são presos em operação policial
Aproximadamente 150 crianças foram prejudicadas com a ação dos bandidos

Após furto em escola, dois são presos em operação policial

Três equipes da Polícia Militar foram até o local da denúncia onde encontraram os suspeitos

Na madrugada desta terça-feira, 5, um colégio particular de ensino fundamental foi furtado por dois homens, no cruzamento entre a Avenida Maria de Jesus Condeixa e a Rua Cyrilo Laguna, no bairro Jardim Palma Travassos, na Zona Leste de Ribeirão Preto. Os assaltantes foram presos.

De acordo com Viana, 1º Sargento da Polícia Militar, três equipes da polícia faziam patrulhamento pelo bairro no momento em que a denúncia foi realizada. “De imediato, como todas as equipes mencionadas estavam em patrulhamento preventivo pelas proximidades, foi 'relâmpago' o deslocamento e cerco local”.

PM Dener e 1º Sargento da PM Viana.

Segundo o sargento, os bandidos estavam sobre o telhado da escola quando a polícia chegou. “Os dois ladrões foram surpreendidos e abordados escalando o teto do local. Os itens separados no furto estavam na laje. Os ladrões tentaram fugir, mas caíram ao solo, onde foram contidos e algemados”, conta.

Os itens retirados pelos ladrões no furto foram apreendidos pela Polícia Militar.

Foi dada voz de prisão em flagrante pela infração. A proprietária da escola foi localizada pela polícia e compareceu à delegacia para prestar denúncia. Ela conversou com a imprensa, mas preferiu não se identificar. As aulas na escola serão retomadas no período da tarde. Aproximadamente 150 crianças foram prejudicadas com a ação dos bandidos.

Os criminosos foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento da Avenida Treze de Maio, no Jardim Paulista, na mesma região. Depois, foram levados à Delegacia de Investigações Gerais do município. Os homens foram identificados como A. A. S. J., de 35 anos e P. F., de 43 anos. Os indivíduos serão encaminhados à prisão.
 


Fotos: Divulgação/Polícia Militar e Pedro Gomes

Compartilhar: