Revide, Após um mês de investigação, traficante é preso na Zona Norte de Ribeirão, drogas, traficante, entorpecentes, preso

Caso aconteceu no Quintino Facci II

Após um mês de investigação, traficante é preso na Zona Norte de Ribeirão

Ele possuía diversas drogas e objetos para o tráfico em residência

Após um mês de investigações, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Ribeirão Preto, prendeu, no final da tarde desta quarta-feira, 9, um homem de 20 anos, no bairro Quintino Facci II, na Zona Norte de Ribeirão Preto.

O acusado foi pego por tráfico de drogas em uma ação conjunta com a Polícia Militar. Ele foi levado para delegacia, onde prestou depoimento aos oficiais.  

Na casa, a Polícia localizou objetos para o preparo e embalo de entorpecentes, balanças digitais, cápsulas de drogas vazias, 10 porções de maconha, uma pedra de crack, cinco porções de cocaína e mais de oito quilos de cafeína, utilizada na mistura e preparo da cocaína para venda.

Da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o traficante foi encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da justiça. O registro do caso foi realizado em Boletim de Ocorrência.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar: