Avenida Antonio Diederichsen será interditada novamente nessa quarta-feira, 8
Confira as rotas com o acesso fechado em trecho da Antonio Diederichsen

Avenida Antonio Diederichsen será interditada novamente nessa quarta-feira, 8

Acesso ao viaduto Ayrton Senna será fechado; confira rotas alternativas

A Transerp informa que nesta quarta-feira, 8, por conta das obras de adequação viária no entorno da Praça Helio Smidt, no programa de mobilidade, haverá nova interdição na avenida Antonio Diederichsen, no trecho entre a avenida Portugal e rua Professor Antonio Barachini. Assim, estará liberado aos condutores apenas o “acesso local” aos estabelecimentos comerciais, incluindo uma farmácia, restaurantes, entre outros.

Nesta etapa da obra, o acesso por cima do viaduto Ayrton Senna, em direção à avenida Costábile Romano, estará fechado.

Assim, os motoristas que descem a avenida Antonio Diederichsen deverão obrigatoriamente entrar à direita na avenida Portugal e acessar a rua Clemente Ferreira, para então retornar às avenidas Nove de Julho, Antonio Diederichsen ou Portugal (sentido região Central) por baixo do viaduto Ayrton Senna.

Para aqueles que desejam ir em direção a avenida Costábile Romano, deverão também seguir pela rua Clemente Ferreira, avenida Maurílio Biagi e utilizar o primeiro retorno defronte à loja de departamento para acessar a alça ao lado do viaduto Ayrton Senna.

"A Transerp informa que a sua equipe técnica e de agentes de trânsito irão monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região", diz a nota da empresa. 


Foto: Divulgação Transerp

Compartilhar: