Avenida de acesso no Ribeirão Verde foi interditada nesta quinta, 3

Avenida de acesso no Ribeirão Verde foi interditada nesta quinta, 3

Avenida Antônia Mugnatto Marincek foi bloqueada pelos bombeiros por volta das 6h

Um incêndio que ocorreu às margens de uma avenida de acesso ao bairro Ribeirão Verde, na Zona Leste de Ribeirão Preto, na quarta-feira, 2, acarretou problemas para os moradores da região nesta quinta-feira, 3.

Isso porque, por volta das 6h, em decorrência do incêndio, uma árvore tombou sobre os fios de um poste, que caiu na Avenida Antônia Mugnato Marincek, interditando a via para carros e ônibus, o que dificultou as pessoas que saíam para trabalhar ou ir à escola, já que a avenida só foi liberada depois das 8h30.

Os veículos não puderam entrar e sair do bairro pela manhã, tanto que pontos de ônibus no Centro de Ribeirão, que por volta das 8h costumam estar cheios, pela dificuldade dos moradores de deixarem o bairro, estavam vazios.

Os motoristas tiveram que desviar a rota para uma estrada de terra no bairro, já que a Avenida Antônia Marincek é a única alternativa pavimentada de acesso.

Incêndio na quarta

Na quarta-feira, um incêndio atingiu um depósito de paletes de madeira que fica na beira avenida, e também causou transtorno aos moradores, já que, por ela não ser duplicada, era perigoso que o fogo atingisse os veículos que passassem pelo local. Em razão disso, o Corpo de Bombeiros realizou a interdição. De acordo com a corporação, não houve feridos.

Revide Online
Leonardo Santos
Foto: Damiris Zerbinato Rodrigues/Colaboradora

Compartilhar: