Black Friday: shoppings de Ribeirão terão horário de funcionamento alterado
Além da mudança no horário, shoppings oferecem promoções para atrair clientes

Black Friday: shoppings de Ribeirão terão horário de funcionamento alterado

Saiba como funcionarão os shoppings durante a Black Friday

Os shoppings de Ribeirão Preto apostam na Black Friday para alavancar as vendas e dar início às compras natalinas nesta sexta-feira, 23. A data, celebrada em todo o mundo como o dia dos grandes descontos, fará com que os centros comerciais da cidade funcionem em horários diferentes para atendimento ao público.

Leia mais:
Guia prático para aproveitar a Black Friday em Ribeirão Preto
Comércio de Ribeirão Preto aposta na "Black Friday" para alavancar as vendas

VEJA COMO SERÁ O FUNCIONAMENTO DOS SHOPPINGS:

RibeirãoShopping

O RibeirãoShopping terá horário especial de funcionamento para os clientes aproveitarem as ofertas. As lojas abrirão das 9h às 23h nesta sexta-feira, 23. Cada loja fará sua própria programação. Além disso, quem comprar durante a Black Friday poderá trocar os cupons fiscais para concorrer à premiação da campanha de Natal do RibeirãoShopping, que começa nesta quarta, 21. 

Novo Shopping
Durante a sexta-feira,  Novo Shopping ficará aberto ao público da meia-noite às 23h59, no dia 23 de novembro. A abertura das lojas antes ou depois do horário padrão de funcionamento (das 10h às 22h) será facultativa às empresas que quiserem aderir ao evento.

Santa Úrsula
Algumas lojas do Shopping Santa Úrsula irão funcionar em horário especial, das 9h às 23h, durante a Black Friday. São elas: Camicado, Loccitane, Riquezas da Roça, Club Melissa, Ibiza, Zap Clothing, Zap Acessories, Daiso Japan, Bibi Calçados, Polishop, O Boticário, Polo Wear, Pandora, Case Screen e Tim. A Nike Factory Store vai abrir às 9h também, mas deve fechar no horário tradicional. As demais lojas também irão participar da promoção, mas em horário normal de funcionamento.

Shopping Iguatemi
No Shopping Iguatemi, além das promoções nas lojas, os clientes poderão, por meio de um QR Code exposto nas vitrines das lojas e espalhados pelo mall, acessar os produtos promocionais das mais de 80 lojas participantes da campanha, facilitando na hora de escolher o que comprar. Os descontos, que chegam até 70%, só serão válidos para compras realizadas na sexta-feira, 23. Na Black Friday, o Shopping Iguatemi terá horário especial de funcionamento, das 8h às 23h.


Foto: Paulo Pinto / Fotos Públicas

Compartilhar: