Buraco deixado pelo Daerp causa transtorno aos moradores da Vila Tibério
Daerp prometeu resolver o problema na noite desta sexta-feira, 20

Buraco deixado pelo Daerp causa transtorno aos moradores da Vila Tibério

Segundo moradores, obra foi realizada para resolver vazamento de dois anos

Após realizar uma obra nessa segunda-feira, 16, na Rua Padre Feijó, na Vila Tibério, o Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) deixou um buraco aberto na estreita rua da Zona Oeste da cidade. Segundo moradores, os problemas na via começaram há mais de dois anos. "Antigamente, tinha um vazamento nessa rua. Ficou ai aberto por meses, até o Daerp arrumar nessa segunda, mas acabaram deixando pior do que estava", reclama Elaine Del Lama, proprietária de uma fábrica de móveis na rua.

Segundo Elaine, a cratera atrapalha o comércio e já causou prejuízo aos motoristas que furaram o pneu ao passar pelo local. "A rua é muito movimentada, aqui no meu comércio sempre recebo caminhões, que acabam tendo que manobrar na calçada, assim como os ônibus", finaliza a comerciante.



Questionado, o Daerp emitiu nota alegando que já consta na programação dos serviços a reposição asfáltica da rua. O trabalho está agendado para esta sexta-feira, 20. Em razão do tráfego intenso na via, o serviço será realizado no período noturno.


Fotos: Amanda Bueno

Compartilhar: