Carregador de celular pode ter causado incêndio no Centro de Ribeirão Preto
Caso parecido ocorreu em maio

Carregador de celular pode ter causado incêndio no Centro de Ribeirão Preto

Morador de apartamento incendiado no último sábado, 22, diz à polícia ter deixado aparelho carregando na tomada

O morador do apartamento incendiado na tarde desse sábado, 22, na Rua Florêncio de Abreu, no Centro de Ribeirão Preto, diz ter deixado o carregador do celular na tomada, acreditando que possa ter havido um curto que causou o fogo.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o rapaz de 30 anos informou à polícia que não estava em casa no momento do fogo e retornou somente às 14h, se deparando com o apartamento destruído. Ele comenta, ainda, que mora sozinho no local.

Na ocasião, vizinhos acionaram o corpo de bombeiros que conseguiram conter o fogo. Porém, por se tratar de uma kitnet, a parte interna do imóvel ficou completamente destruída.

Incêndio em apartamento

Outro caso parecido que ocorreu em Ribeirão Preto, foi em um apartamento na Rua Dr. João Gomes da Rocha, no Jardim Irajá, Zona Sul da cidade, próximo à avenida João Fiúsa. O imóvel fica localizado no 14º andar de um condomínio e pegou fogo na tarde do dia 27 de maio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram encaminhadas para o local, além de um helicóptero águia da Polícia Militar que sobrevoou o condomínio. A suspeita é de um carregador também tenha ocasionado o incêndio.


Foto: Pixabay

Compartilhar: