Carro roubado é encontrado com adolescente em Ribeirão Preto
O menor foi levado para delegacia, de onde foi liberado pela mãe

Carro roubado é encontrado com adolescente em Ribeirão Preto

O suspeito disse que havia comprado o veículo pela quantia de R$ 1.350

Um adolescente de 17 anos foi encontrado com um veículo roubado no bairro Antônio Marincek, na Zona Norte de Ribeirão Preto. A ocorrência policial foi realizada às 21h03 desta segunda-feira, 4.

Na denúncia prestada à Polícia Militar, havia a informação de que um veículo Classic, da cor prata, estava estacionado com placas adulteradas. A Polícia Militar foi até o imóvel do adolescente. Houve pesquisa de placas, mas nada de ilegal foi encontrado.

Após encontrarem as chaves do carro, dentro de um muro da casa, foi realizada busca de dados com o número do chassi do automóvel. As informações revelaram aos policiais que o veículo havia sido roubado no mês de outubro de 2017.

Questionado, o menor afirmou que havia comprado o carro pela quantia de R$ 1.350 de um homem desconhecido. O automóvel foi apreendido, mas a vítima não foi encontrada até o momento.

Para os policiais, o adolescente disse ainda que não sabia que o veículo era ilegal. Na delegacia, o suspeito foi liberado com sua mãe. Um termo de compromisso e responsabilidade pelos cuidados do garoto foi assinado pela responsável.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: