Carro utilizado por "gangue da marcha à ré" é apreendido em Ribeirão Preto
Ribeirão Preto registrou, em menos de um mês, pelo oito ocorrências do tipo

Carro utilizado por "gangue da marcha à ré" é apreendido em Ribeirão Preto

O Renault Clio foi utilizado para invadir loja de bicicletas, na Zona Sul da cidade

Um carro, que foi utilizado por assaltantes que invadiram estabelecimentos em marcha à ré nos últimos dias, em Ribeirão Preto, foi apreendido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, 6, por volta das 8h30. O veículo estava abandonado na Avenida Marechal Costa e Silva com a Rua Paulo Soares de Moura.

Leia mais:
Em 20 dias, Ribeirão registra sétimo ataque ao comércio com carro em marcha à ré

 

Em 15 dias, seis lojas são vítimas da “gangue da marcha à ré” em Ribeirão Preto

Duas lojas são vítimas de ataques da “gangue da marcha à ré” em Ribeirão Preto

O carro apreendido é um Renault Clio. O automóvel foi encontrado com a traseira repleta de marcas de batida. Ele foi guinchado e levado até a Central de Polícia Judiciária, junto à Delegacia de Investigações Gerais.

Um flagra do veículo foi realizado por volta das 4h40, do dia 31 de julho. Os bandidos invadiram uma loja de bicicletas e acessórios ciclísticos localizada na Rua Mariano Pedroso de Almeida, no Alto da Boa Vista, na Zona Sul, mas o furto foi evitado. 

Além do furto em uma loja na região do Boulevard, na segunda-feira, 5, uma distribuidora de alimentos, no Jardim Zara, foi alvo de ladrões usando carro em marcha à ré na noite deste domingo, 4. Uma moto aquática que estava guardada no galpão foi levada. O prejuízo estimado é de R$ 40 mil. Ribeirão Preto registrou, em menos de um mês, pelo oito ocorrências em que os assaltantes usam o carro em marcha à ré para estourarem as portas dos estabelecimentos.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: