Casal sequestrado em São José do Rio Pardo é deixado em Ribeirão Preto após roubo
Os bandidos roubaram pertences pessoais do casal e a quantia de R$ 35 mil

Casal sequestrado em São José do Rio Pardo é deixado em Ribeirão Preto após roubo

As vítimas foram obrigadas a seguir ordens dos ladrões por várias horas

O casal C. A. M., 63 anos, e A. F. V. M., 55 anos, sequestrado na cidade de São José do Rio Pardo (SP), foi deixado em Ribeirão Preto após o crime, que durou horas. O sequestro começou por volta das 20h dessa segunda-feira, 9, e terminou no início da manhã desta terça-feira, 10.

Durante todo sequestro, as vítimas foram obrigadas a seguir as ordens dos ladrões. O casal teve pertences pessoais e a quantia de R$ 35 mil roubados pelos criminosos.

Ocorrência

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), o casal chegava de uma viagem, quando foi surpreendido por dois ladrões dentro do terreno da casa onde moram. Os criminosos sabiam várias informações sobre os reféns.

Os bandidos disseram que uma pessoa da cidade de Mococa (SP) foi a responsável por passar os dados das vítimas a eles. O casal é dono de lotéricas no entorno daquela região.

Os bandidos reviraram toda a casa atrás de um cofre e chamaram um terceiro suspeito, que ajudaria no crime. As características de todos os envolvidos já foram informadas à Polícia Civil de Ribeirão Preto.

Os ladrões ainda informaram ao casal que viriam a Ribeirão, o que foi feito em dois veículos. Ao chegarem no município, a esposa foi separada do marido e mantida sob cárcere no bairro Planalto Verde, na Zona Oeste da cidade.

O idoso teve de voltar a São José do Rio Pardo, onde sacou o dinheiro e trouxe novamente a Ribeirão. Na cidade, ele teve de dar várias voltas, até que liberou a quantia próximo a um parque, na Zona Sul da Cidade.

Com o dinheiro em mãos, os suspeitos fugiram e liberaram a mulher. O casal se encontrou apenas na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

As vítimas não foram feridas no sequestro. Os ladrões são investigados.


Foto: Divulgação

Compartilhar: