Chuva volta a causar estragos em Ribeirão
Alagamentos prejudicam o trânsito na cidade; confira as vias afetadas

Chuva volta a causar estragos em Ribeirão

Na madrugada desta quarta-feira, 24, alguns locais da cidade tiveram de ser interditados por conta da quantidade de água

Após uma semana da chuva que desabrigou dezenas de famílias em Ribeirão Preto, os temporais voltaram à cidade. Várias vias do município foram interditadas na manhã desta quarta-feira, 24, por conta das enchentes.

Leia mais:
Ribeirão: alagamentos, semáforos quebrados e congestionamento são resultados da chuva


A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) divulgou um comunicado com orientações aos motoristas. A recomendação é para que os condutores de veículos redobrem a atenção e reduzam a velocidade, em razão da baixa visibilidade no trânsito. A Transerp também afirmou que diversas vias estão alagadas e que as equipes estão em monitoramento.

Na Avenida Francisco Junqueira, o trânsito no sentido Maurílio Biagi/Centro está sendo desviado para a Avenida Maria de Jesus Condeixa, em função de um alagamento em frente a uma concessionária de veículos.

Já a Avenida Maurílio Biagi segue interditada em razão de alagamento próximo a um centro universitário. A Avenida Eduardo Andreia Matarazzo (Via Norte) possui alguns cruzamentos com a ruas São Francisco, Aliados, Ambrósio Chaguri, próximo ao Atacadão, que estão bloqueados por causa da chuva.

O vendedor de automóveis Osair Neto diz que o trânsito está lento nas avenidas que seguem ao Centro. "Passei ao lado do córrego Retiro Saudoso e está prestes a alagar por conta da quantidade de água. É perigoso. Os motoristas precisam se atentar e prestar ainda mais atenção nas vias", diz. 

Confira o nível de água no Córrego Retiro Saudoso:  

 


Foto e vídeo: Pedro Gomes

Compartilhar: