Confira as rotas alternativas após interdição da Avenida Caramuru
A avenida está interditada nos dois sentidos

Confira as rotas alternativas após interdição da Avenida Caramuru

A via foi bloqueada após um explosão em uma empresa na altura do número 574

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) repassou as rotas alternativas, em virtude da explosão em uma empresa na Avenida Caramuru, altura do número 574, que interditou a via na manhã desta sexta-feira, 15.

A avenida está interditada nos dois sentidos e o bloqueio ocorre entre a Rua Guatapará e a Rua Primo Tronco. Confira as rotas:

Para quem segue na Avenida Caramuru, na pista sentido Terminal Rodoviário, a orientação é virar à esquerda na Rua Primo Tronco, seguir até a Rua Abílio Sampaio (primeiro semáforo), virando à direita e seguir até a rotatória de acesso à Avenida Elpídio Gomes.

Já para quem vem da Avenida Jerônimo Gonçalves e pretende acessar a Avenida Caramuru deverá seguir em direção à Avenida Álvaro de Lima, em seguida, virar à esquerda na Rua Primo Tronco e depois à direita na Caramuru.

Quatro linhas do transporte coletivo urbano também tiveram os seus trajetos alterados, segundo a Transerp. As linhas que seguem na Caramuru no sentido Terminal Rodoviário, deverão realizar o seguinte desvio: virar à esquerda na rua Primo Tronco, à direita na avenida Álvaro de Lima até acessar a rua Guatapará  em direção à região Central.

Já as linhas que seguem na avenida Jerônimo Gonçalves em direção a avenida Caramuru deverão realizar o desvio pela avenida Álvaro de Lima, em seguida, virar à esquerda na rua Primo Tronco e depois à direita na Caramuru.

Confira as linhas com trajetos durante a interdição na avenida Caramuru:
236 – São José / Adão do Carmo
406 – Jardim Maria da Graça
460 – Parque Ribeirão 
606 – Fazenda Experimental

Leia mais

Moradores relatam momento da explosão em empresa na avenida Caramuru

Explosão em empresa interdita avenida Caramuru na manhã desta sexta-feira, 15


Foto: Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: