Contrato de ampliação do Leite Lopes deve ser assinado em maio
Contrato de ampliação do Leite Lopes deve ser assinado em maio

Contrato de ampliação do Leite Lopes deve ser assinado em maio

Prefeito Duarte Nogueira afirma que recursos para as obras estão garantidos e que trabalha para o contrato ser assinado durante abertura da Agrishow

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), afirmou nesta semana que tem mantido contato com autoridades dos governos estadual e federal para tirar do papel o projeto de ampliação do Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes.

A ampliação possibilitaria o recebimento e envio de cargas internacionais – o que, segundo entidades como o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), aumentaria a arrecadação com impostos e a geração de empregos na cidade. 

“A respeito da ampliação do aeroporto Leite Lopes, já falei com o superintendente do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), Ricardo Volpi, com o governador Geraldo Alckmin, com o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, e com o presidente da República, Michel Temer, para tratar do assunto. Os recursos estão garantidos e o projeto encaminhado. Estamos trabalhando para que o contrato de ampliação seja assinado até a abertura da Agrishow deste ano, dia 1º de maio”, garantiu Nogueira em nota.


Foto: Carlos Natal

Compartilhar: