Creche é furtada pela terceira vez em menos de um mês em Ribeirão Preto  
Creche é furtada três vezes em menos de um mês em Ribeirão Preto  

Creche é furtada pela terceira vez em menos de um mês em Ribeirão Preto  

Por conta da ocorrência desta madrugada de terça-feira, 20, as aulas estão suspensas

O Centro Educacional Infantil João Pedro Castroviejo foi furtado na Rua Sindicalista Luiz Antônio Correa, no bairro Jardim Heitor Rigon, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O imprevisto aconteceu na madrugada desta terça-feira, 20. As aulas estão suspensas.

O registro foi realizado pela terceira vez em menos de um mês. Os outros furtos aconteceram entre os dias 20 e 21 de maio e 27 e 28 de maio. Até o momento não há suspeitas se foram os mesmos criminosos que realizaram as invasões.

Segundo uma funcionária do local que optou por não se identificar, na creche estudam cerca de 240 crianças de até três anos de idade. Ela conta que esses furtos prejudicam todas as crianças.

Os bandidos danificaram uma caixa de energia. Por conta dos outros casos, este objeto estava cercado de grades, mas não foi o suficiente para impedir o crime. A previsão de retorno das aulas ocorrerá depois de consertos realizados pela Prefeitura.

A Polícia Militar foi até a escola e colheu todas as informações. A Polícia Civil investiga possíveis suspeitos do crime. Não há registro em câmeras de segurança.





 


Foto: Reprodução Google

Compartilhar: