Dois são presos após virem a Ribeirão Preto em busca de arma
O açougueiro de 27 anos e o estudante de 14 anos são naturais da cidade de Sumaré

Dois são presos após virem a Ribeirão Preto em busca de arma

Na cidade, eles tentaram roubar um carro, mas não conseguiram

Um açougueiro de 27 anos e um estudante de 14 anos, naturais da cidade de Sumaré (SP), vieram a Ribeirão Preto para comprar uma arma de fogo, na Zona Norte da cidade. Os ladrões também tentaram roubar um carro, mas não conseguiram.

A apreensão foi realizada na Avenida Leais Paulista, na Zona Sul da cidade. O crime aconteceu, às 17h37 dessa quarta-feira, 25.

Ocorrência

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento quando avistou os suspeitos em uma motocicleta nas proximidades da Avenida Professor João Fiúsa. Os homens ficaram nervosos com a presença policial e tentaram fugir, mas foram acompanhados.

A PM deu sinal sonoro para a parada da motocicleta, mas não foi obedecida. Em determinado momento, o piloto e o garupa perderam o equilíbrio do veículo e caíram. Eles tentaram fugir, mas foram detidos.

Uma arma de fogo sem munição foi encontrada com o garupa. Ele informou que ambos vieram à cidade apenas para comprar a arma, no bairro Ipiranga, na região norte.

Em pesquisa, a PM descobriu que os indivíduos também haviam praticado uma tentativa de assalto, mas não conseguiram, pois o veículo era blindado. A vítima foi chamada e reconheceu os homens e a arma utilizada.

Os criminosos passaram por exame médico e foram presos em flagrante. Eles permanecerão detidos até julgamento da Justiça Pública.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: