Ladrões são presos após roubarem carro com arma de brinquedo
Dois adolescentes e um maior foram detidos; um quarto suspeito continua procurado

Ladrões são presos após roubarem carro com arma de brinquedo

O crime aconteceu em frente a um motel, na Zona Norte da cidade

Na madrugada de domingo, 22, três assaltantes foram presos após roubarem um veículo em frente a um motel, na Vila Brasil, na Zona Norte de Ribeirão Preto. No crime, os suspeitos utilizaram uma arma de brinquedo.

De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar prestava patrulhamento quando foi informada sobre o assalto. Na Avenida Thomaz Alberto Whately, naquela região, encontraram um carro com as mesmas características descritas na ocorrência.

A PM fez a abordagem com sinais sonoros, mas os suspeitos fugiram. Os oficiais acompanharam e, no cruzamento da avenida com a Rua Barretos, um homem conseguiu descer e fugiu com uma arma de fogo.

Os bandidos continuaram o trajeto por alguns instantes, até que o motorista – identificado como adolescente - perdeu o controle e bateu contra a guia da calçada. Os assaltantes tentaram fugir, mas foram detidos.

Os pertences da vítima foram encontrados no carro. Na delegacia, o dono do automóvel fez o reconhecimento dos autuados. Todos os envolvidos confessaram o crime.

O maior foi preso em flagrante e passará por uma audiência de custódia. Os adolescentes foram levados à Fundação Casa. A Polícia Civil investiga o paradeiro do quarto suspeito.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: