Dono do imóvel do futuro "Bom Prato" revela que ainda não há contrato assinado com a prefeitura
Proprietário admitiu que o local, já anunciado pela prefeitura, está disponível para quem quiser alugar

Dono do imóvel do futuro "Bom Prato" revela que ainda não há contrato assinado com a prefeitura

Informação foi dada durante depoimento na Comissão Especial de Estudos do Bom Prato, na Câmara dos Vereadores, na última quinta-feira, 28

O dono do imóvel destinado à instalação da nova unidade do Bom Prato em Ribeirão Preto revelou que ainda não há um contrato assinado entre ele e a prefeitura. A informação foi confirmada durante oitiva da Comissão Especial de Estudos (CEE) do Bom Prato, na Câmara dos Vereadores, na última quinta-feira, 28.

Segundo o empresário Jesus Antônio de Carvalho, dono do imóvel, há apenas a intenção entre as partes. "Eu tenho intenção de que o Governo alugue o imóvel e vice versa. Não há contrato".

Questionado pela Comissão se o proprietário alugaria o espaço para outra pessoa, Carvalho disse que sim. "O imóvel está à disposição. Eu não tenho compromisso com ninguém", declarou.

Diante das afirmações, o presidente da Comissão, o vereador Igor Oliveira (MDB), solicitou ao jurídico da Câmara Municipal uma análise completa em toda a documentação, incluindo o edital de chamamento público que confirmou a Organização Social Instituto Protagonista como gestora da segunda unidade

Ao final da oitiva,  Carvalho ainda disse que não sabe como será o projeto, quanto será investido e que esporadicamente aparecem pessoas ligadas ao Executivo e à Organização Social para visitar o imóvel. 

O Portal Revide entrou em contato com a Prefeitura de Ribeirão Preto para saber o motivo de ainda não haver um contrato, mesmo com a obra já anunciada à população, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Leia mais:
Ribeirão Preto: definido o administrador da nova unidade do Bom Prato, perto do HC

 


Foto: Allan S. Ribeiro

Compartilhar: