Drogaria é furtada por casal na Zona Sul de Ribeirão Preto
Drogaria é furtada por casal na zona sul de Ribeirão Preto

Drogaria é furtada por casal na Zona Sul de Ribeirão Preto

Os responsáveis pelo crime foram reconhecidos e apreendidos pela PM; A dupla vive no bairro Ipiranga, Zona Norte da cidade

Uma Drogaria localizada na Avenida Independência, próxima ao número 350, foi furtada por um casal na noite dessa quarta-feira, 3. Os suspeitos são moradores do bairro Ipiranga, na zona norte de Ribeirão Preto.

Um auxiliar de cozinha, de 36 anos e uma diarista de 27 anos foram os responsáveis por furtar diversos itens, como cosméticos, do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 21 horas.

Os indiciados foram reconhecidos graças às imagens de câmeras de segurança da farmácia e apreendidos pela Polícia Militar a um quarteirão do local. A dupla estava com todos os itens furtados.

 Segundo a proprietária do estabelecimento, foram levados mais de 20 mercadorias, todas apreendidas e devolvidas para a mesma.

Os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória local.


Foto: Divulgação

Compartilhar: