Em briga familiar por imóvel, mulher é presa após tentativa de homicídio
Em desavença familiar por imóvel, irmã é presa após tentativa de homicídio

Em briga familiar por imóvel, mulher é presa após tentativa de homicídio

Com a ajuda do marido, ela disparou com uma arma de fogo caseira em direção ao cunhado

Em uma desavença familiar por conta de um imóvel, esposa e marido foram presos após dispararem com arma de fogo contra o cunhado em uma casa do bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 19h40 dessa terça-feira, 25.

Em depoimento prestado à Polícia Militar, já na delegacia, a acusada de 37 anos diz que estava sob efeito de drogas e bebidas. O casal teria ocupado de forma ilegal um terreno vizinho ao utilizado pelos demais da família, o que fez com que ambos não fossem bem-vindos na propriedade.

Na terça-feira, a indiciada e seu marido fizeram várias ameaças contras as vítimas. Eles diziam que dariam uma “rajada” de tiros em direção a eles. Em determinado momento daquela noite, a mulher chegou em direção ao cunhado e, próxima a ele, disparou.

A vítima informa, em Boletim de Ocorrência, que o disparo passou perto ao seu rosto. Na sequência, a mulher entregou a arma caseira ao seu companheiro, que correu na direção da vítima.

A PM foi acionada e fez buscas na residência clandestina. No local, foi encontrada a arma de fogo que teria sido feita pelos autores. A mulher confirmou o disparo, mas falou ter o efetuado para o alto, versão contrária aos demais depoimentos de testemunhas e envolvidos.

Todos foram levados pelos militares até a delegacia, onde a mulher foi autuada por tentativa de homicídio e seu marido por porte ilegal de arma e ameaça. Ambos são crimes inafiançáveis. Na Central de Polícia também foi constatado que os investigados já possuem passagens criminais. Eles aguardam presos pelo julgamento.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: