Em culto religioso, homem provoca incêndio em área de preservação
Encontrado no bairro Salgado Filho II, após a ocorrência, ele assumiu a responsabilidade pelo fato

Em culto religioso, homem provoca incêndio em área de preservação

Ele foi alertado por um funcionário de uma fazenda próxima ao local, em Ribeirão Preto, mas não adiantou

Um homem, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Militar, provocou um incêndio em uma área de preservação, no Parque Industrial Avelino Alves Palma, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O caso aconteceu no último domingo, 13, mas só foi registrado na delegacia na quarta-feira, 16.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o homem foi alertado por um funcionário de uma fazenda próxima ao local, mas não adiantou. A área em que o homem preparava o culto era de preservação permanente.

Orientado a apagar as velas, o autor do crime se recusou, mas colocou os objetos em cima de pedras que estavam na plantação. A testemunha seguiu em seu trabalho.

Cerca de uma hora depois, um fogaréu de grandes proporções se alastrou pelo terreno. As chamas foram contidas. A testemunha saiu em busca do religioso, que foi encontrado no bairro Salgado Filho II, também na Zona Norte.

Questionado, o homem confirmou ter feito o culto e que assumia a responsabilidade pelos fatos ocorridos. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na delegacia.


Foto: Divulgação

Compartilhar: