Em dois dias, três pessoas são roubadas em pontos de ônibus de Ribeirão
Nos três casos, as identidades das vítimas foram preservadas pela Polícia Civil

Em dois dias, três pessoas são roubadas em pontos de ônibus de Ribeirão

Os crimes aconteceram em diferentes regiões de Ribeirão Preto

Em dois dias, em 18 e 19 de dezembro, Ribeirão Preto registrou três roubos contras pessoas que aguardavam em pontos de ônibus em diferentes regiões do município. As vítimas não foram identificadas pela Polícia Civil.

Campos Elíseos

O primeiro crime aconteceu na Avenida da Saudade, no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto, às 18h10 de segunda-feira, 18. A vítima fez o registro da Delegacia de Investigações Gerais.

Em depoimento, a vítima disse que foi rendida por dois homens que a ameaçaram. Os suspeitos fingiram estar armados no roubo. Uma bolsa foi levada pelos assaltantes.

A vítima disse que ficou nervosa e não chegou a olhar para os rostos dos ladrões. Os bandidos fugiram a pé.

Jardim Eugênio Mendes Lopes

Em outro local da cidade, na Rua Geni Maria Alves, no bairro Jardim Eugênio Mendes Lopes, na Zona Oeste de Ribeirão Preto, uma pessoa foi assaltada às 6h, de terça-feira, 19.

A vítima teve sua bolsa levada por dois homens. Os criminosos pareciam ser adolescentes. Eles ameaçaram a mulher e fugiram em bicicletas.

Planalto Verde

Desta vez, o caso aconteceu no bairro Planalto Verde, na Rua José Antônio Bernardes, Zona Oeste do município. A vítima foi abordada enquanto esperava pelo transporte público, às 6h10 de terça-feira, 19.

No Boletim de Ocorrência consta que dois jovens anunciaram o assalto com um revólver. Eles obrigaram a entrega da bolsa e da aliança da vítima. Os ladrões fugiram na sequência.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: