Em menos de 24h, Ribeirão Preto registra dois roubos em pontos de ônibus
Em menos de 24h, Ribeirão Preto registra dois roubos em pontos de ônibus

Em menos de 24h, Ribeirão Preto registra dois roubos em pontos de ônibus

Os crimes aconteceram em pontos diferentes da cidade; em ambos os casos, as vítimas eram adolescentes

Em menos de 24h, a cidade de Ribeirão Preto registrou dois roubos em pontos de ônibus. Os crimes aconteceram em pontos diferentes da cidade, mas em ambos os casos, as vítimas eram adolescentes.

Na saída da escola

Na quinta-feira, 25, às 12h30, uma estudante de 14 anos foi assaltada na Rua Rio Maroni, no bairro Ipiranga, na Zona Norte da cidade. Acompanhada de sua mãe, a menina informou que aguardava o transporte coletivo depois da aula para retornar a sua casa.

De acordo com a vítima, dois homens em uma motocicleta pararam no local e, com uma arma presa na cintura do garupa, anunciaram o crime. A vítima sofreu arranhões no braço e foi obrigada a entregar seu aparelho celular.

Já com o objeto, eles fugiram com sentido à Rua Javari, naquela região.

Com fones de ouvido

Já na quarta-feira, 24, às 19h30, um adolescente de 17 anos foi assaltado após sair de seu trabalho na Avenida Portugal, no bairro Santa Cruz do José Jacques, na Zona Sul do município.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o estudante seguia até o ponto, escutando música com fones de ouvido, quando foi abordado por dois criminosos. Um dos bandidos encostou uma arma no pescoço do garoto.

Os ladrões disseram para que a vítima não olhasse para trás e entregasse seu telefone. Eles pegaram o item e fugiram pelo caminho até a Avenida Maurílio Biagi. A vítima disse que o aparelho foi um presente de seu avô.

A Polícia Civil investiga ambos os locais.

 


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: