Em uma tentativa de golpe, homem fingiu ser patrocinador de evento da Sociedade Desportiva da PM

Em uma tentativa de golpe, homem fingiu ser patrocinador de evento da Sociedade Desportiva da PM

Denúncia foi feita por uma clínica de fisioterapia que foi abordada pelo homem, mas não chegou a efetuar nenhum pagamento

Um homem de 43 anos está sendo investigado por ser, supostamente, autor de uma tentativa de golpe de estelionato. A denúncia foi feita por representantes de uma clínica de fisioterapia que teria sido procurada por ele na tarde de quarta-feira, 29, no Parque Industrial de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teria se apresentado como patrocinador de um evento realizado em nome da Sociedade Desportiva da Polícia Militar, e pedido a quantia de R$150,00 a título de incentivo financeiro. Ele teria deixado inclusive um comprovante de pagamento de evento na clínica, mas os representantes não chegaram a repassar nenhum valor ao suspeito.

Logo após a abordagem, os representantes ligaram para a polícia, pois suspeitaram da atitude do homem. Após pouco tempo seguindo o suspeito, que estava em um carro modelo Volkswagen prateado, os policiais o abordaram. Nenhuma substância ou objeto ilícito foi encontrado com ele. Ficou também comprovado que ele não possuía nenhum vínculo com a Sociedade Desportiva.

O homem foi autuado em flagrante por estelionato, e aguarda audiência de custódia. O falso comprovante deixado por ele aos representantes da clínica foi entregue à polícia.


Foto: Pixabay

Compartilhar: