Fachada do Theatro Pedro II é limpa e pintada em Ribeirão Preto
A Polícia Civil investiga o caso

Fachada do Theatro Pedro II é limpa e pintada em Ribeirão Preto

O local havia sido pichado em uma manifestação no último sábado, 29 de setembro

A fachada do Theatro Pedro II, no Centro de Ribeirão Preto, já foi limpa pela administração pública da cidade. O local havia sido pichado em uma manifestação no último sábado, 29 de setembro.

Leia mais:
Theatro Pedro II é pichado em manifestação na Esplanada neste sábado, 29

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Preto, o teatro já foi limpo e pintado. Já a Guarda Civil Municipal informa que abriu uma investigação para a apuração dos fatos. Inclusive, foi solicitado apoio da Polícia Militar (PM), que por meio das câmeras de vídeo do programa Olho de Águia, podem ajudar na identificação dos autores. Também foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Investigações Gerais.

Relembre o caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado on-line, após o término da manifestação, a PM foi acionada por responsáveis do Theatro Pedro II para averiguar um possível dano ao patrimônio público, com a pichação do prédio.

De acordo com o Capitão Paulo Henrique Junqueira de Carvalho, a investigação já ocorre. “Em conjunto da criminalística, esperamos a identificação dos responsáveis ao dano do patrimônio histórico municipal”.


Foto: Divulgação

Compartilhar: