Funcionários têm salário furtado em clínica médica, no Jardim Sumaré
Funcionários têm salário furtado em clínica médica, no Jardim Sumaré

Funcionários têm salário furtado em clínica médica, no Jardim Sumaré

O crime aconteceu às 21h, de terça-feira, 6, na Zona Sul de Ribeirão Preto

Dois funcionários de uma clínica médica tiveram o salário furtado, no Jardim Sumaré - Zona Sul, de Ribeirão Preto. O fato aconteceu às 21h de terça-feira, 6, mas só foi registrado as 21h37 desta quarta-feira, 7.

As vítimas informam que prestam serviço em uma clínicae que dividem o mesmo armário para guardar pertences pessoais.  

A primeira vítima, um enfermeiro de 36 anos, diz que recebeu o pagamento na terça-feira, 6 e por conta da greve bancária precisou ir até o banco descontar seu cheque. Todo dinheiro sacado foi guardado na armário dividido.

Ao final do expediente, ambos foram embora e levaram suas coisas. Entretanto, ao chegar a sua residência, foi constatado que faltava a quantia de R$ 550 do total de seu salário.

O enfermeiro mandou mensagem para a coordenadora geral de seu serviço e entrou em contato com seu colega e divisor de armário. Diante disso, o segundo enfermeiro também percebeu que faltava dinheiro, um total de R$ 80, que ele tinha na carteira.

As vítimas alegaram para a Polícia Militar que, como o armário permanecia fechado, alguém teria usado uma chave micha para furtar o dinheiro. A Polícia Civil investiga o caso.


Foto: Divulgação

Compartilhar: