Gaúcho é agredido a marteladas por ladrões no Centro de Ribeirão Preto
A vítima caminhava pela calçada próximo ao antigo prédio da Cervejaria Antárctica

Gaúcho é agredido a marteladas por ladrões no Centro de Ribeirão Preto

O jovem foi feito refém na Avenida Jerônimo Gonçalves, na madrugada desta terça-feira, 26

Um jovem gaúcho de 21 anos, natural da cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, foi agredido com golpes e marteladas, por dois ladrões, no Centro de Ribeirão Preto. O caso ocorreu à 0h10 desta terça-feira, 26.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi feita refém na Avenida Jerônimo Gonçalves, próximo ao antigo prédio da Cervejaria Antárctica, no Centro da cidade. A gaúcho não teve a identidade revelada pela Polícia Civil.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e apurou que o jovem caminhava quando foi abordado pelos ladrões. Os bandidos queriam o aparelho celular, no entanto, a vítima se recusou a entregá-lo.

Com a negativa, um dos suspeitos martelou o rosto do refém, que ficou ferido. Pessoas que passavam pelo local ajudaram o jovem. Neste momento, os suspeitos fugiram a pé.

A PM fez patrulhamento e encontrou os assaltantes a um quarteirão de distância. Eles ainda estavam com o martelo. Autuados, os criminosos foram identificados como M. S. e A. B. G., de 40 e 41 anos, respectivamente.

Os ladrões foram reconhecidos e presos em flagrante. M. S. foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Avenida Treze de maio, pois estava ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Beneficência Portuguesa para tratar o maxilar fraturado.

Os assaltantes serão encaminhados à prisão.

 


Foto: Reprodução Google

Compartilhar: