Greve dos caminhoneiros chega ao oitavo dia em Ribeirão Preto
Caminhoneiro ouvido pelo Portal Revide diz que categoria quer ser recebida pessoalmente pelo presidente Michel Temer

Greve dos caminhoneiros chega ao oitavo dia em Ribeirão Preto

Integrantes da paralisação informam que greve não tem momento certo para acabar

A greve dos caminhoneiros chegou, nesta segunda-feira, 28, ao oitavo dia em Ribeirão Preto. Integrantes da paralisação informam que a greve não tem momento certo para acabar.

Com a parada, a situação continua da mesma maneira na cidade. Alguns postos ainda possuem combustíveis, mas estes representam menos de 1% no município. A população pode encontrar etanol na Avenida Meira Júnior, na Avenida da Saudade e na Rua Coronel Américo Batista, todos na Zona Norte da cidade.

O motorista Agnaldo de Paula, que tem participado da greve dos caminhoneiros, informou ao Portal Revide que nada mudou. “Está tudo parado, não tem nada funcionando aqui na rodovia. Continuamos em greve”, disse.

De Paula ainda afirma que, mesmo com o decreto do presidente Michel Temer (MDB), a greve não vai parar. “Na realidade, o pessoal quer ser recebido em Brasília. Queremos uma conversa honesta com a presidência. Sem isso, não tem acordo”, afirmou.

Leia mais:
Em pronunciamento, Temer cede e reduz em R$ 0,46 o preço do óleo diesel


Nos terminais de petróleo em Ribeirão Preto, caminhões carregados com combustíveis são destinados apenas para postos que atendem serviços essenciais, como o policiamento e o de ambulâncias.


Foto: Tânia Rêgo

Compartilhar: