Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto prende suspeita de furto em UBDS
Guarda Civil Municipal prende suspeita de furto em UBDS

Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto prende suspeita de furto em UBDS

Mulher é acusada de furtar bolsa de enfermeira e telefone celular de mototaxista

A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu neste sábado, 25, uma mulher que se passava por paciente da Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Norte, no bairro Quintino Facci II, mas que teria furtado a bolsa de uma enfermeira. De acordo com informações da GCM, logo após o furto, a mulher teria contratado o serviço de um mototaxista que trabalha próximo ao hospital.

Ele teria então levado a mulher em direção ao bairro Salgado Filho I, onde os guardas chegaram a fazer o patrulhamento, sem sucesso. Ao retornarem à UBDS, os guardas descobriram que a acusada tinha também furtado o telefone celular do mototaxista, durante o trajeto.

O mototaxista então indicou aos guardas o local onde havia deixado a sua passageira e eles a encontraram em um lote abandonado, na esquina das ruas Guaxupé e Tremembé, ainda portando os objetos que haviam sido furtados. Na bolsa da enfermeira estavam a chave do carro, estetoscópio, medidor de glicemia e outros instrumentos de trabalho, assim como o celular.

A mulher, que tem passagem por tráfico de drogas em Minas Gerais, foi presa em flagrante e, na Central de Flagrantes, as vítimas reconheceram os objetos e a acusada, que foi presa em flagrante, por dois furtos, um qualificado e um simples.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: